quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Sobre Suplementos

Ola pessoal,
Hoje to aqui pra falar sobre outro reforço que precisamos pra combatermos o stress do dia-dia e termos mais saúde.






Um dos fatores mais importantes é consumirmos a quantidade ideal de proteínas,gorduras,carboidratos,vitaminas, sais minerais e aminoácidos.
Infelizmente com a correria do nosso dia-dia dificilmente conseguimos suprir todas as necessidades que nosso organismo necessita, estima-se por exemplo pra atendermos a todas as necessidades de vitaminas do nosso organismo seriam necessários que consumíssemos sete frutas diferentes por dia, agora quem hoje em dia consegue isso? Difícil né?





Então é fundamental que façamos uso de suplementos de qualidade, para possamos ter certeza que consumiremos tudo que precisamos.
Um produto que tem sido muito badalado pelas famosas é o Goji Well.
O Goji Well é feito a base da fruta Goji Berry, que acelera o metabolismo e com isso acelera a queima de gorduras, fazendo com que a pessoa emagreça muito mais rápido. O Goji Berry emagrece de verdade. O Goji Berry emagrece mesmo!
Nesse video você encontrará maiores informações sobre o Goji Well: https://www.youtube.com/watch?v=JNAdr5TjLnI
Alerto que esse consumo é personalizado, ou seja, cada organismo tem uma necessidade especifica, portanto é fundamental se fazer os exames adequados para que o médico possa prescrever um tratamento personalizado para as nossas necessidades.
No próximo post continuaremos falando sobre qualidade de vida e o que podemos fazer pra ter uma vida mais saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário